Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de outubro de 2014

Joaquin Phoenix desiste de negociações e não será Doutor Estranho

Ator decidiu não assinar contrato com a Marvel Studios.

joaq-665x385

Segundo o Deadline, Joaquin Phoenix (“Ela”) decidiu não assinar contrato com a Marvel Studios para protagonizar “Doutor Estranho”. O ator passou um longo tempo negociando seus termos com o estúdio e agora resolveu se afastar do projeto.

A ideia da Marvel era assinar com Phoenix a tempo de anunciar o intérprete de Stephen Strange na San Diego Comic-Con, em julho, mas as negociações não puderam ser concluídas a tempo. Depois de mais um período de conversas com o ator, o estúdio volta à fase inicial da escalação do protagonista.

Antes de se decidirem por Phoenix, outros nomes que apareciam fortes em meio aos rumores eram os de Tom Hardy (“Locke”), Benedict Cumberbatch (“Álbum de Família”) e Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”). O Deadline reporta que os recentes rumores de que Ethan Hawke (“Boyhood”) teria sido abordado para a adaptação não são verdadeiros.

Não há maiores informações sobre a desistência de Phoenix, mas fontes anteriores indicavam que o ator estava bastante receoso de se comprometer com a Marvel para muitos filmes e também de participar de uma produção tão grande como são as adaptações dos quadrinhos da editora.

“Doutor Estranho” deve estrear em 8 de julho de 2016, dentro da Fase 3 do Universo Marvel nos cinemas. Scott Derrickson (“Livrai-nos do Mal”) dirigirá o roteiro que, pronto há mais de um ano, está sendo revisado por  Jon Spaihts (responsável pela primeira versão do roteiro de “Prometheus”).

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas