Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de outubro de 2014

Veja Matthew McConaughey e Anne Hathaway em novo trailer de Interstellar

Longa estreia nos cinemas em 7 de novembro.

Cada vez mais próximo da estreia, “Interstellar” tem seu terceiro trailer divulgado. A ficção científica de Christopher Nolan (“Batman Begins”) mostra a Terra no meio de um desastre ecológico, e Matthew McConaughey (“Clube de Compras Dallas”) e Anne Hathaway (“Os Miseráveis”) lutando para chegar a um acordo com a sua missão de salvar a humanidade.

O trailer destaca a imensidão do que está por vir com uma simples troca entre McConaughey e Hathaway, ao dizer que eles foram mais longe do que qualquer ser humano na história. Assista:

“Nós vamos encontrar um caminho. Nós sempre temos”, são as últimas palavras ouvidas no trailer.

O longa conta as aventuras de um grupo de exploradores que faz uso de um buraco negro recém-descoberto para superar as limitações de uma viagem espacial humana e conquistar as grandes distâncias relacionadas a uma viagem interestelar.

Também estrelam “Interstellar” Jessica Chastain, Casey Affleck (“Roubo nas Alturas”), Michael Caine (“Truque de Mestre”), Wes Bentley (“Jogos Vorazes”), David Oyelowo (“Jack Reacher: O Último Tiro”), Topher Grace (“Homem-Aranha 3”),John Lithgow (“Planeta dos Macacos: A Origem”) e Mackenzie Foy (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”).

Nolan optou por rodar o filme com câmeras IMAX e tem sua estreia em 7 de novembro de 2014.

Saiba Mais: , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas