Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de outubro de 2014

Sarah Gadon é destaque em featurette de Drácula: A História Nunca Contada

Vídeo apresenta Mirena, a amada do protagonista.

A Universal divulgou um novo featurette de “Drácula: A História Nunca Contada”, que revisita a origem do vampiro. O vídeo apresenta a personagem de Sarah Gadon (“O Homem Duplicado”), Mirena, esposa do protagonista, o príncipe romeno Vlad (Luke Evans, de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”). Veja:

“Drácula – A História Nunca Contada” segue o jovem príncipe Vlad, que arrisca sua alma para salvar a vida de sua esposa e filho de um sanguinário sultão, tornando-se assim o primeiro vampiro. O filme se passa em uma era sombria de magia e guerra da Romênia contra os turcos. Nele, a atriz Samantha Barks (Os Miseráveis”) faz a bela jovem que se transforma na bruxa Baba Yaga, uma figura do folclore do leste europeu. Thor Kristjansson interpreta Bright Eyes, um jovem levado como escravo na infância que se tornou um assassino cruel no exército Otomano, e Art Parkinson (o Rickon Stark deGame of Thrones”) vive Ingeras, o filho de Drácula.

A direção fica por conta do novato Gary Shore, enquanto o roteiro é assinado pelos também estreantes Matt Sazama e Burk Sharpless. Dominic Cooper (“Need For Speed: O Filme”), Charles Dance (o Tywin Lannister de “Game of Thrones”), Diarmaid Murtagh (“Caçadores de Obras-Primas”), Paul Kaye (“Blackwood”) e William Houston (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”) completam o elenco.

O longa estreia nos cinemas brasileiros no dia 23 de outubro.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas