Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de outubro de 2014

Aquaman pode ter participado do filme O Homem de Aço, de Zack Snyder

Herói teria salvado o personagem de Clark.

E esta semana surgiram algumas teorias, bem plausíveis por sinal, a respeito do longa “O Homem de Aço” e a participação do herói Aquaman no mesmo. Segundo informações do jornalista Jeff Sneider do The Wrap, uma pessoa que trabalhou diretamente com o diretor do filme Zack Snyder (“Sucker Punch: Mundo Surreal“) revelou que um dos tópicos seria o herói dos mares: “Um cara havaiano com tatuagens tribais“.

A cena em questão acontece logo após Clark salvar uma séria de pessoas que estavam em perigo quando as plataformas de petróleo começam a explodir, depois disso ele é jogado ao mar, supostamente inconsciente, eis que duas baleiam surgem “salvando” o herói, completando a teoria os animais teriam sido enviados por Aquaman, criando assim uma conexão entre os personagens para o filme “Batman v Superman: Amanhecer da Justiça”. Forçou a barra ou não? Veja a cena e tire suas conclusões:

O filme “Aquaman” está sendo disputado por dois roteiristas para compor seu script final. De um lado está Will Beall, responsável por “Caça aos Gângsteres”, filme de máfia dirigido por Ruben Fleischer (“Zumbilândia”) e por uma das versões do filme “Liga da Justiça”, que também está sendo produzido pelo estúdio. Do outro, Kurt Johnstad, que escreveu o roteiro de “300 – A Ascensão do Império”, lançado no começo deste ano.

Aquaman, o herói marinho da DC Comics, é um dos fundadores da Liga da Justiça e surgiu em 1941, criado por Paul Norris e Mort Weisinger. Sua primeira aparição nos quadrinhos foi em “More Fun Comics #73″, uma das séries que mais criou heróis para a editora. Ele é rei de Atlântida e possui a habilidade de se comunicar com criaturas aquáticas. Atualmente, vive uma fase de bastante sucesso graças ao escritor Geoff Johns.

Ainda não foi confirmado se o ator Jason Momoa – mais conhecido por seus papéis como Conan, o Bárbaro e Khal Drogo, na série de TV Game of Thrones, irá interpretar o papel. O longa segue sem data definida de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas