Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de outubro de 2014

Miles Teller fala sobre o reboot de Quarteto Fantástico

"Diferente em todos os sentidos", disse o ator.

Miles Teller MTV Movie Awards Exclusive

Um dos reboots mais esperados do ano que vem é sem dúvida o do novo “Quarteto Fantástico“, o longa que está em gravações tem sido o alvo de muitas opiniões divergentes, um dos atores e protagonistas da obra, Miles Teller (“Reencontrando a Felicidade”) conversou recentemente com o Vulture e comentou a respeito das mudanças da nova trama.

“Diferente em todos os sentidos (comparado a história original), todos aqueles atores eram bem mais velhos, seus personagens estavam em lugares diferentes. O tom desse filme é completamente diferente. Não temos algo gigante feito de isopor como “O Coisa”, acredito que isso é o que o pessoal prefere, como em X-Men: Primeira Classe. Você está lidando com esses personagens, mas está os fazendo mais realistas. As pessoas querem ser levadas mais a sério”.  

Quando questionado se a grande safra de filmes com super heróis está ficando saturada, o ator respondeu:

“No final depende do produto. Guardiões da Galáxia foi é ótimo exemplo de novidade, as pessoas gostaram. Em termos de agenda, nós iremos estrear na mesma época do ano, mas será um grande verão: Teremos Vingadores 2, Exterminador do Futuro, Jurassic World, existem vários tons diferentes, então o pessoal irá ver alguns deles, talvez apenas um (fazendo referência ao Quarteto)”.

Os heróis serão interpretados por Teller, Kate Mara (da série “House Of Cards“), Jamie Bell (“À Beira do Abismo“) e Michael B. Jordan (“Namoro ou Liberdade”). Completam o elenco Tim Blake Nelson (“O Incrível Hulk”) como o cientista Harvey Elder, Reg E. Cathey (da série da Netflix “House Of Cards”) como o Dr. Storm e Toby Kebbell (“Fúria de Titãs 2″) como o vilão Doutor Destino.

O enredo do filme ainda é desconhecido e não se sabe ao certo como a produção abordará a relação dos heróis. Jeremy Slater escreveu a versão original do roteiro, que foi revisada por Seth Grahame-Smith (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”), T.S. Nowlin (“Maze Runner”) e Simon Kinberg. A direção é de Josh Trank (“Poder Sem Limites”)

fantastic-four-castingO novo Quarteto Fantástico terá Miles Teller como Reed Richards/Sr. Fantástico, Kate Mara como Sue Storm/Mulher Invisível, Jamie Bell Ben Grimm/O Coisa e Michael B. Jordan como Johnny Storm/Tocha Humana).

O lançamento do reboot está programado para o dia 07 de agosto de 2015.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas