Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de outubro de 2014

Terrores Annabelle e The Babadook ganham novos comerciais de TV

Obras são as grandes apostas do gênero nesse semestre.

E dois longas guardados do gênero terror ganharam novos comerciais de TV essa semana. O Primeiro deles foi “Annabelle“. A obra é focada na assustadora boneca que aparece durantes alguns momentos em “Invocação do Mal”, elogiado filme que estreou ano passado. Veja os clipes:

O longa tem direção de John R. Leonetti, que trabalhou em “Invocação do Mal” e na franquia “Sobrenatural“, e o roteiro fica a cargo de Gary Dauberman (“Crawlspace“). Estão no elenco Annabelle Wallis (“Rede de Mentiras“), Ward Horton (“O Lobo de Wall Street“) e Alfre Woodard (da série “Desperate Housewives”).

Outra obra aguardada trata-se do terror australiano “The Babadook”. O filme conta a história de um garoto que acha um livro de histórias infantil que está assombrado, e é estrelado por Essie Davis (“Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet“) e Noah Wiseman (“The Gift“). Assista:

No filme, seis anos após a morte violenta de seu marido, Amelia luta todo dia para poder disciplinar Samuel, seu filho de seis anos que está “fora de controle” e é difícil de se amar. Os sonhos de Samuel são invadidos por um monstro que ele acredita que veio para matar ele e a mãe. Quando um perturbador livro de contos chamado “Mister Badadook” aparece em sua casa, Samuel fica convencido de que o Badadook é a criatura com quem ele esteve sonhando. À medida que Amelia passa a ver vultos da criatura, ela lentamente começa a ser convencida de que a preocupação de Samuel possa ser real.

spin-off “Annabelle” tem data de estreia marcada para o dia 03 de outubro de 2014. Já “The Babadook” chega às telonas americanas em 29 de novembro.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas