Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de outubro de 2014

Matthew Bomer entra para o elenco de The Nice Guys, com Russell Crowe

Astro da série "White Collar" participará de longa policial ambientado nos anos 70.

matt_bomer_white_collar_wallpaper-t2

Deadline divulgou a entrada do ator Matthew Bomer (Neal da série “White Collar”) no filme policial “The Nice Guys”, que será dirigido por Shane Black (“Homem de Ferro 3”) e estrelado por Ryan Gosling (“Drive”) e Russell Crowe(“Noé”). Com a série “White Collar” chegando ao fim, o ator busca novas oportunidades na tela grande.

O longa se passa na Los Angeles de 1970, onde o detetive particular Holland March (Gosling) e o brutal Jackson Healy (Crowe) investigarão o desaparecimento de uma garotinha e o suposto suicídio de uma atriz pornô. Entretanto, a tia da vítima está convencida de que viu sua sobrinha viva e feliz após sua suposta morte. Os dois casos, aparentemente tão distintos entre si, acabam convergindo para uma conspiração chocante que atinge até os mais altos círculos do poder.

O longa contará também com a jovem atriz Margaret Qualley (Jill da série “The Leftovers”), em um dos papéis femininos principais do filme. Nos EUA, o longa terá estreia no mesmo dia que duas animações de grande potencial: Finding Dory” (sequência de Procurando Nemo”) e Como Treinar o seu Dragão 3”.“The Nice Guys” começará a ser rodado ainda neste ano. E ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas é pouco provável que o suspense não chegue ao circuito nacional de estreias.

Saiba Mais: , ,

Matheus Vianna
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas