Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de outubro de 2014

Elizabeth Banks e Donald Glover entram para o elenco de Magic Mike XXL

Foi divulgada também a sinopse oficial do longa.

elizabeth-banks-donald-glover-slice

Após a confirmação da saída de Matthew McConaughey (“Clube de Compras Dallas”) da continuação de “Magic Mike”, o site Collider divulgou novos nomes no elenco de “Magic Mike XXL”Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes: Em Chamas”) e Donald Glover (Troy da série “Community”) entraram no projeto, juntamente com Andie MacDowell (“Monte Carlo”), Amber Heard (“3 dias para Matar”) e Jada Pinkett Smith (da trilogia “Matrix”).

Além das novidades do elenco, o longa dirigido por Gregory Jacobs (que durante muito tempo trabalhou como assistente de Steven Soderbergh, diretor do primeiro longa), divulgou sua primeira sinopse. Leia abaixo:

Pegando a história, três anos depois de Mike cair fora da vida de stripper, no seu topo, “Magic Mike XXL” encontra os restantes Reis da Tampa igualmente prontos para jogar a toalha. Mas eles querem fazer do jeito deles: incendiar a casa em um desempenho fantástico em Myrtle Beach e com o lendário líder Magic Mike a dividir os holofotes com eles. Na estrada para o show final, com paradas em Jacksonville e Savannah para renovar velhos conhecidos e fazer novos amigos, Mike e os outros aprendem novos movimentos e remexem o passado de  formas surpreendentes.

A sequência estreia no dia 3 de julho de 2015 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Matheus Vianna
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas