Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de outubro de 2014

Lionsgate divulga cartaz e trailer de relançamento de Jogos Mortais

Lionsgate ainda está estudando se fará um oitavo filme ou um reboot.

Conforme anunciado no inicio do mês, a Lionsgate está comemorando o 10º aniversário do lançamento nos cinemas de “Jogos Mortais” e terá o primeiro filme da franquia exibido a partir do dia 31 de outubro, durante o Halloween nos Estados Unidos. A produtora lançou um trailer e cartaz para o evento:

Principal CCR

“Jogos Mortais” teve a cocriação e direção de James Wan e Leigh Whannell, ambos de “A Invocação do Mal”. como roteiristas nos primeiros filmes da franquia. O primeiro mostra o terror psicológico sofrido por dois homens que acordam em um covil de um serial killer, com um cadáver entre eles. O assassino chamado de Jigsaw deixa uma fita com uma mensagem gravada trazendo detalhes de como e o que os dois homens devem fazer para sobreviver. Assim, os dois tentam desesperadamente encontrar uma saída,  também tentando descobrir quem está por trás de seu sequestro. O filme foi originalmente lançado no fim de semana de Halloween , em 29 de outubro de 2004.

Recentemente, Wan e Whannell revelaram que gostariam de retornar ao universo de Jigsaw para o oitavo e último filme, no entanto ainda não se sabe o futuro da franquia, uma vez que a Lionsgate ainda está estudando se fará uma sequência ou um reboot.

Saiba Mais:

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas