Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de outubro de 2014

John Wick e Drácula: A História Nunca Contada ganham novos vídeos

Keanu Reeves e Luke Evans estrelam os longas.

Duas obras aguardadas receberam novos vídeos. A primeira delas foi “John Wick”, estrelada por Keanu Reeves (“47 Ronins“) e dirigida por David Leitch e Chad Stahelski. O longa ganhou um comercial de TV curto, porém com muita ação e pancadaria. Assista:

A trama gira em torno de John Wick (Reeves), um matador de aluguel aposentado que é forçado a voltar à ação por um jovem sádico criminoso. Completam o elenco Bridget Moynahan (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”), Willem Dafoe (“A Culpa é das Estrelas”), Alfie Allen (Confine”), Adrianne Palicki (“GI Joe: Retaliação”) e Dean Winters (“Life on Mars”).

Outro longa que ganhou um featurette recentemente foi “Drácula: A História Nunca Contada“, protagonizado pelo ator Luke Evans (“Os Três Mosqueteiros”). O vídeo traz uma boa parte do elenco comentando sobre a trama e revelando detalhes da história. Veja:

O roteiro da película deve contar a história do príncipe romeno Vlad Tepes, o Empalador, que arrisca sua alma para salvar a vida de sua esposa e filho de um sanguinário sultão, assim se tornando o primeiro vampiro. O filme se passa em uma era sombria de magia e guerra da Romênia contra os turcos.

John Wick estreia nos Estados Unidos no dia 24 de outubro, enquanto “Drácula” chega às telonas uma semana antes, no dia 17. No entanto ambos os filmes seguem sem data de lançamento para o Brasil.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas