Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de outubro de 2014

Assista ao novo trailer do terror australiano The Babadook

Longa é um dos mais aguardados do ano do gênero.

O terror australiano “The Babadook” se tornou uma das obras mais aguardadas do ano do seu gênero devido às ótimas críticas que o filme recebeu. O longa conta a história de um garoto que acha um livro de histórias infantil que está assombrado e é estrelado por Essie Davis (“Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet“) e Noah Wiseman (“The Gift“).  Veja o trailer:

No filme, seis anos após a morte violenta de seu marido, Amelia luta todo dia para poder disciplinar Samuel, seu filho de seis anos que está “fora de controle” e é difícil de se amar. Os sonhos de Samuel são invadidos por um monstro que ele acredita que veio para matar ele e a mãe. Quando um perturbador livro de contos chamado “Mister Babadook” aparece em sua casa, Samuel fica convencido de que o Badadook é a criatura com quem ele esteve sonhando. À medida que Amelia passa a ver vultos da criatura, ela lentamente começa a ser convencida de que a preocupação de Samuel possa ser real.

O IndieWire já assistiu e achou o filme de terror australiano uma obra-prima, enquanto os britânicos da revista Total Film acharam “verdadeiramente assustador”. “The Babadook” tem direção e roteiro de Jennifer Kent, atriz que fez breves participações em longas e já escreveu e dirigiu alguns curtas-metragens.

A estreia americana está prevista para 28 de novembro.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas