Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Matthew McConaughey, de Interstellar estampa cada da revista Empire

Obra de Christopher Nolan é uma das mais aguardadas do ano.

O esperado sci-fiInterstellar“ é o grande destaque da próxima edição da revista Empire. A edição foi lançada hoje (25) e suas capas, que trazem o ator e protagonista Matthew Mcconaughey (“Clube de Compra Dallas“), já estão na internet. Veja:

interstellar-empire-cover-newsstand-462x600

interstellar-empire-cover-subscriber-462x600

Além disso alguns trechos da entrevista com o diretor Christopher Nolan (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“) foram divulgados, onde o diretor fala sobre o filme e o compra com outro longa de sucesso, “A Origem“. Veja:

“É uma obra com uma estrutura bem clássica, mas há novidades na narrativa que realmente a elevam. Eu a comparo aos blockbusters com que cresci como uma criança, filmes para a família no melhor sentido: nervoso, incisivo, desafiador. É quase como uma imagem espelhada de ‘A Origem‘, ela se expande em uma maneira em que ‘A Origem‘ se contrai”.  

A trama de “Interstellar” contará a história de um grupo de exploradores que faz uso de uma nova ferramenta para viajar no espaço. O grupo será liderado pelo personagem de McConaughey e tem como integrantes os personagens de Matt Damon (“Terra Prometida“), Anne Hathaway (“Os Miseráveis“) e David Oyelowo (“O Mordomo da Casa Branca“).

Completam o elenco Jessica Chastain (“A Hora mais Escura“), Casey Affleck (“O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford”) e Michael Caine (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“). O compositor Hans Zimmer (do ainda inédito “Batman vs. Superman”), vencedor do Oscar, será o responsável pela trilha sonora.

O longa deve estrear no Brasil em 06 de novembro.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas