Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de setembro de 2014

Rob Liefeld, criador de Deadpool, fala sobre o filme do anti-herói

O longa estreia em 12 de fevereiro de 2016 nos EUA.

download222Após a Fox ter anunciado recentemente a confirmação do filme do anti-herói Deadpool, o criador do personagem, Rob Liefeld, deu sua opinião em entrevista ao Newsarama.

“Estou absolutamente pra lá de emocionado com o anúncio oficial do filme do Deadpool! Estou vibrando por Tim Miller [diretor], Rhett Reese, Paul Wernick [roteiristas] e Ryan Reynolds, assim como pelos caras da Blur Studio! Isso é uma tremenda conquista para eles! Rhett e Paul escreveram um brilhante – e eu não uso essa palavra em vão – roteiro! O público terá a aventura de suas vidas com a visão que deram para esse filme. Tim Miller é um gênio brilhante, como todos puderam testemunhar com o vídeo [teste do filme] que vazou. E há muito mais por vir! Os fãs de Deadpool vão enlouquecer quando virem o que Tim e seu pessoal reservaram para eles! Isso é um enorme triunfo para todos os fãs que apoiaram o meu trabalho em ‘Novos Mutantes’ e ‘X-Force’ ao longo dos anos. Os fãs merecem esse maravilhoso presente de cineastas que já provaram que sabem fazer o que os fãs desejam. Estou muito empolgado, porque eu sei onde eu e um zilhão de fãs estaremos em 12 de Fevereiro de 2016!”, disse o quadrinista.

Porém, ainda não foi confirmado se o ator Ryan Reynolds, que interpretou Deadpool em “X-Men Origens: Wolverine”, retornará ao papel do personagem no longa.

“Nós nunca desistiremos!”, disse o diretor Tim Miller. “‘Deadpool’ ainda está vivo e estamos apenas esperando que o estúdio aceite que filme incrivelmente fantástico este seria. Ryan [Reynolds] está pronto, eu estou pronto, os fãs estão mais que prontos, nós só precisamos daquele elusivo sinal verde”, completou.

O filme já tem data de estreia para o dia 12 de fevereiro de 2016 nos EUA.

Saiba Mais: , , ,

Marilia Alencar
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas