Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Filme de Deadpool é confirmado e já tem data de estreia

Ryan Reynolds não está confirmado para retornar ao papel.

Principal CCR

Após anos de projeto parado, a Fox finalmente oficializou o filme de “Deadpool” e também a data de estreia: 12 de fevereiro de 2016. Há algumas semanas vazou um vídeo teste de como seria uma possível adaptação do personagem. Parece que a receptividade fez o estúdio abrir os olhos.

Ainda não há informação se Ryan Reynolds (“Lanterna Verde”), que interpretou o personagem em “X-Men Origins: Wolverine”, voltará ao papel. Tim Miller está confirmado para direção do filme, assim como a dupla Rhett Reese e Paul Wernick (“Zumbilândia”) para o roteiro, que já foi entregue.

Nos quadrinhos da Marvel, Deadpool é um mercenário que participou do Projeto Arma X, o mesmo experimento que Wolwerine passou. Ele foi submetido ao procedimento para que pudesse se curar de um câncer, que havia lhe deixado em estado terminal. Seu objetivo foi alcançado, mas ele ficou com o rosto desfigurado. Apesar disso, suas modificações genéticas o permitiram ganhar força, agilidade e reflexos melhores. O anti-herói também é dotado do fator de cura. O personagem é conhecido por seu humor negro e por usar armas de ponta em seus serviços.

As filmagens de “Deadpool” devem começar em 2015.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas