Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Angelina Jolie define próximo trabalho como diretora

A atriz dirigirá "África", cinebiografia do paleoantropólogo Richard Leakey.

principalCom alguns filmes ainda a serem lançados, Angelina Jolie (“Malévola”) já definiu qual será seu próximo trabalho como diretora. Segundo o site The Hollywood Reporter, a atriz e cineasta irá comandar o filme “África”, uma cinebiografia de Richard Leakey, um paleoantropólogo e militante da preservação ambiental que foi uma importante voz contra a caça predatória de elefantes.

Já acostumada a produzir dramas da vida real, o filme terá o roteiro de Eric Roth, vencedor do Oscar por seu trabalho no texto de“Forrest Gump – O Contador de Histórias”. E com a produção de David Ellison (produtor de “Star Trek – Além da Escuridão”), juntamente com Dana Goldberg pela Skydance. Jolie também irá produzir.

Eu possuo uma profunda conexão com a África e sua cultura. E tenho certeza que Eric fará um belo roteiro sobre o homem que foi arrastado para um conflito violento com caçadores de elefantes, fazendo surgir uma compreensão mais profunda do homem e sua responsabilidade pelo mundo ao seu redor“, disse Jolie.

Entusiasmado, Ellison completou dizendo:

’África’ é uma história que merece ser contada. Ela ocupa lugar no meu coração e eu sei que isso irá superar as minhas expectativas em mãos de Angelina. Ela é uma cineasta incrivelmente talentosa e estou certo que ela irá o impecável roteiro de Eric Roth em um projeto em que eu sempre quis que a Skydance estivesse envolvido”.

Ainda não há data prevista para a estreia de “Africa”.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas