Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de setembro de 2014

Divulgado primeiro cartaz de Sobrenatural: Capítulo 3

Terceiro filme da série chega aos cinemas americanos em maio.

O Latino Review divulgou o primeiro teaser poster de “Sobrenatural: Capítulo 3”, próximo volume da série iniciada em 2010. O cartaz traz assustadores dizeres: “O homem que não pode respirar; o homem que vive na ventilação; eu ouvi ele dizer seu nome ontem à noite; eu o ouvi no seu quarto quando você não estava; ele está lá agora; esperando no seu quarto”. Veja:

Em “Sobrenatural: Capítulo 3”, acompanhamos uma história que precede os horrores vividos pela família Lambert. Desta vez, as vítimas são uma adolescente e sua família. O filme busca continuar explorando e estendendo a mitologia e o universo da série.

Com a saída do diretor James Wan (“Invocação do Mal”), Leigh Whannell, roteirista dos dois primeiros longas e também deste terceiro capítulo, agora assume também o comando do longa atrás das câmeras. No elenco estão os atores Lin Shaye (“Sobrenatural: Capítulo 2”), reprisando o papel de Elise Rainier, Dermot Mulroney (“Álbum de Família”), Stefanie Scott (“Sexo Sem Compromisso”), Hayley Kiyoko (da série “The Fosters”), o roteirista Leigh Whannel (“Sobrenatural”) e Michael Reid MacKay (“X-Men 2”).

Atualmente sendo filmado, “Sobrenatural: Capítulo 3” chegará aos cinemas norte-americanos em 29 de maio de 2015. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais:

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas