Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 21 de setembro de 2014

Boyhood, de Richard Linklater, já tem data para estrear no Brasil

Filme chega ao país dia 23 de outubro.

BOYHOOD

O filme “Boyhood – Da Infância à Juventude“, dirigido por Richard Linklater (da trilogia “Antes do Amanhecer”) e produzido durante 12 anos com o mesmo elenco, ganhou data de estreia aqui no Brasil. No dia 23 de outubro chegará nos cinemas brasileiros o filme que conta o crescimento de um garoto, e para realizá-lo de uma forma mais natural e real, o diretor decidiu produzir o filme em um longo período para acompanhar o crescimento do elenco, principalmente do personagem principal. O longa é estrelado ainda por Ethan Hawke (“Antes da Meia Noite”) e Patricia Arquette (da série “Medium”)

O filme conta a história de um casal de pais divorciados (Hawke e Arquette) que tenta criar seu filho Mason (Ellar Coltrane, de “Hallettsville”). A narrativa percorre a vida do menino durante um período de doze anos, da infância à juventude, e analisa sua relação com os pais conforme ele vai amadurecendo.

As filmagens começaram em 2002 e então o elenco passou a se encontrar uma vez por ano, para acompanhar o amadurecimento do ator Ella Coltrane, que interpreta o garoto Mason.

Saiba Mais: , , , ,

Matheus Vianna
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas