Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 21 de setembro de 2014

Divulgado pôster de Wolves, do roteirista de X-Men e Watchmen

David Hayter estreia na direção de longa.

Depois de ter divulgado o trailer há algum tempo, o longa de horror “Wolves” divulgou seu pôster oficial, mostrando os dois personagens principais interpretados por Lucas Till (“X-Men – Primeira Classe”) e Merritt Patterson (da série “Ravenswood”), e mais alguns lobisomens ao fundo. Veja o pôster abaixo:

wolves-poster-405x600

Na trama, Cayden Richards (Till) é um típico jovem americano popular. Um belo dia, ele acorda aterrorizado ao ver que seus pais foram brutalmente assassinados. Essa e outras situações mostram que o rapaz está se transformando em uma espécie de animal.

Determinado a entender o que está acontecendo, ele foge e acaba indo parar em uma pequena cidade chamada Lupine Ridge, onde dois clãs de lobisomens estão à beira de uma guerra. Sua chegada acaba agitando as coisas e, à medida que a história corre, Richards se vê cada vez mais próximo de entender seu lugar no mundo e não demora à ter desentendimentos com o chefe da cidade, o lobisomem Connor, papel de Jasom Momoa (da série“Game of Thrones”). A direção e o roteiro são de David Hayter, que também escreveu “X-Men: O Filme”, “X-Men 2”, e “Watchmen: O Filme”.

O filme tem estreia marcada nos EUA para o dia 14 de novembro.

Saiba Mais: , , ,

Matheus Vianna
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas