Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 21 de setembro de 2014

Universal Pictures divulga “Mapa de Mortes” do ator Liam Neeson

Imagem mostra mortes e instrumentos utilizados por Neeson em vários filmes.

Dois dias antes do lançamento do seu mais novo longa de ação, “Caçada Mortal” (no original “A Walk Among the Tombstones“), a Universal fez um mapa com a contagem de pessoas mortas pelo ator principal do filme, Liam Neeson (“Busca Implacável 2”), em seus vários filmes de ação. Além da arma utilizada, o mapa revela qual a espécie da vítima, já que o ator fez também “Star Wars 1 – A Ameaça Fantasma”.

Veja a imagem abaixo e clique para abri-la em alta definição:

liam-neeson-kill-map

O filme “A Walk Among the Tombstones” será baseado no livro homônimo do autor Lawrence Block, conhecido por seus romances policiais. A trama gira em torno do ex-policial alcoólatra Matt Scudder (Neeson), que agora trabalha como detetive particular ilegalmente. Scudder então aceita trabalhar para um traficante de drogas que quer investigar o sequestro e assassinato de sua mulher. O detetive percebe ao iniciar a investigação que esse assassinato não será o último.

Completam o elenco Dan Stevens (da série “Downton Abbey”), David Harbour (“O Acordo”) e Boyd Holbrook (“A Hospedeira”). O longa foi lançado nos EUA no dia 19 de setembro e estreia no Brasil no próximo dia 04 de dezembro.

Assista o trailer abaixo:

Saiba Mais: , ,

Matheus Vianna
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas