Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 20 de setembro de 2014

Dane DeHaan e Rooney Mara irão estrelar o musical Ziggy

Projeto será dirigido por pupilo de Baz Luhrmann.

rooney-dane

O The Hollywood Reporter divulgou que Dane DeHaan (“O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”) e Rooney Mara (“Ela”) estrelarão o musical de época “Ziggy”, projeto do australiano Diesel Schwarze, pupilo de Baz Luhrmann (“O Grande Gatsby”) que trabalhou com o cineasta em “Moulin Rouge!” e na encenação de “La Boheme” dirigida por ele na Broadway.

“Ziggy” acompanha a ascensão e a queda do personagem-título (DeHaan), um artista corcunda fugitivo que chega a Nova York durante a explosão da cultura popular dos anos 1920 e se apaixona pela personagem de Mara, a noiva de um poderoso magnata da mídia.

A trilha sonora original, que trará músicas contemporâneas, está sendo desenvolvida pelo produtor Alex Da Kid ao lado de Schwarze, DeHaan e Mara. Da Kid foi indicado ao Grammy e já trabalhou ao lado de artistas como Rihanna, Imagine Dragons, Nicki Minaj, Eminem e Dr. Dre.

DeHaan será visto ano que vem nos filmes “Tulip Fever“, ao lado de Christoph Waltz (“O Teorema Zero”) e interpretando James Dean em “Life”, dirigido por Anton Corbijn (“Control”). Mara poderá ser vista em breve em “Trash: A Esperança Vem do Lixo”, com estreia marcada para 9 de outubro no Brasil; em 2015 em “Carol”, com Cate Blanchett (“Blue Jasmine”); e na nova versão de “Pan“, de Joe Wright (“Anna Karenina”). Ela também atuou em um projeto sem título de Terrence Malick (“Amor Plano”) e está escalada para “The Secret Scripture” ao lado de Theo James (“Divergente”) e Eric Bana (“Livrai-nos do Mal”).

“Ziggy” é uma produção da Electric City Entertainment. Ainda não há data de início das filmagens ou previsão de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas