Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 20 de setembro de 2014

Brie Larson e Ben Kingsley se juntam ao elenco de Brooklyn Bridge

Drama é estrelado por Daniel Radcliffe.

ben-kingsley-brie-larson-brooklyn-bridge

Segundo o The Wrap, Brie Larson (“Como Não Perder Essa Mulher”) e Ben Kingsley (“Ender’s Game: O Jogo do Exterminador”) foram escalados para o elenco de “Brooklyn Bridge” e vão estrelar o projeto ao lado de Daniel Radcliffe (“Versos de um Crime”).

Escrito e dirigido por Douglas McGrath (“Não Sei Como Ela Consegue”), o drama conta a história da construção da Ponte do Brooklyn, acompanhando Washington Roebling (Radcliffe), um brilhante mas inexperiente engenheiro que tem a tarefa de terminar o projeto após a morte de seu pai (Kingsley). O jovem se torna obcecado em terminar a construção, prejudicando sua saúde e sua família, até que ele descobre uma inesperada aliada em sua esposa (Larson).

Larson chamou a atenção com seu trabalho no independente “Temporário 12”, e será vista em breve no thriller “The Gambler” ao lado de Mark Wahlberg (“Transformers: A Era da Extinção”), Jessica Lange (“Para Sempre”) e Michael K. Williams (“RoboCop”), que estreia no final do ano nos Estados Unidos. Ano que vem, ela estará em “Basmati Blues”, comédia musical ambientada na Índia que também tem Donald Sutherland (“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1) e Utkarsh Ambudkar (“A Escolha Perfeita”) no elenco; em “Trainwreck”, dirigido por Judd Apatow (“Bem-Vindo aos 40”) e estrelado por Radcliffe; e em “Digging For Fire”, ao lado de Anna Kendrick (“Um Brinde à Amizade”) e Orlando Bloom (“O Hobbit: A Desolação de Smaug”).

Kingsley também tem vários projetos aguardando lançamento, incluindo “Êxodo: Deuses e Reis”, dirigido por Ridley Scott (“Prometheus) e estrelado por Aaron Paul (“Need for Speed: O Filme”), Christian Bale (“Trapaça”) e Sigourney Weaver (“O Segredo da Cabana”); e “Uma Noite no Museu 3”. O ator também dublará o tigre Bagheera na adaptação de “Mogli: O Menino Lobo”, dirigida por Jon Favreau (“Chef”).

Saiba Mais: , , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas