Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 14 de setembro de 2014

James McAvoy pode aparecer careca em X-Men: Apocalypse

Em entrevista, ator fala sobre o novo longa da franquia.

x-men-days-of-future-past-james-mcavoy-slice1

O ator James McAvoy (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) falou em entrevista que provavelmente estará careca no próximo filme da saga “X-Men”. Em entrevista ao Huffington Post, o ator comentou sobre o desenvolvimento do seu personagem, Professor Xavier, em “X-Men: Apocalypse” e sobre seu conhecimento sobre o longa.

“Vou ser mais velho no próximo X-Men e acho que finalmente vou perder o cabelo. Recebi um e-mail do [produtor/escritor Simon Kinberg], que me informou que ele estava ficando muito animado sobre as coisas, mas ele não quis revelar nada por algumas semanas, então eu realmente não sei”, disse.

A trama se passará no início da década de 80 e, assim como o mais recente filme dos mutantes, incluirá tanto personagens novos quanto os já conhecidos pelo público. James McAvoy (“Em Transe”), Michael Fassbender (“12 Anos de Escravidão”), Jennifer Lawrence (“Trapaça”) e Nicholas Hoult (“Meu Namorado é um Zumbi”) retornam a seus personagens. É possível que Hugh Jackman (“Os Suspeitos”) faça parte do elenco, que deve incluir Channing Tatum (“Anjos da Lei 2″), cotado para o papel de Gambit. Ainda não foram escalados os intérpretes das versões jovens de Jean Grey, Scott Summers e Tempestade.

“X-Men: Apocalypse” tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

Saiba Mais: ,

Matheus Vianna
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas