Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 14 de setembro de 2014

Assista ao trailer de Serena, com Jennifer Lawrence e Bradley Cooper

Os primeiros pôsteres também foram divulgados

Está na web o primeiro trailer oficial do drama “Serena“, dirigido por Susanne Bier (“Em Um Mundo Melhor“) e estrelado pelas  estrelas Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes – Em Chamas”) e Bradley Cooper (“Trapaça”). Além do vídeo, foram divulgados os primeiros pôsteres do longa. Veja:

serena-poster-402x600

serena-poster-jennifer-lawrence-368x600

serena-poster-bradley-cooper-405x600

O filme segue os recém-casados George (Cooper) e Serena Pemberton (Lawrence), que viajam de Boston para as montanhas da Carolina do Norte onde começam a montar seu império da madeira em 1929. Serena logo se mostra em pé de igualdade com qualquer homem: fiscalizando a força de trabalho, caçando cascavéis, e até salvando a vida de um homem na mata selvagem. Juntos, os dois lideram seus domínios como rei e rainha, matando ou desaparecendo com qualquer um que se coloque no caminho de sua ambição. Mas quando Serena descobre que não pode ter filhos, ela decide matar a mulher que deu um filho a George antes do seu casamento. E quando começa a suspeitar que George está protegendo sua família ilegítima, o casamento intenso e passional dos Pemberton começa a ruir conforme a história se encaminha para seu fim.

O elenco do filme conta ainda com Rhys Ifans (“O Espetacular Homem-Aranha“), Toby Jones (“Jogos Vorazes: Em Chamas“), Sean Harris (“Prometheus“), Blake Ritson (da série “Da Vinci’s Demons“), Charity Wakefield (“O Corvo“), Sam Rei (da minissérie “Hatfields & McCoys“), entre outros. O roteiro é de Christopher Kyle (“O Peso da Água“), baseado no romance de Ron Rash.

“Serena” ainda não possui data de estreia nos EUA e no Brasil, mas vai chegar aos cinemas do Reino Unido no dia 24 de outubro.

Saiba Mais: , ,

Matheus Vianna
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas