Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 14 de setembro de 2014

Veja a primeira imagem de Sea of Trees, com Matthew McConaughey

A foto mostra os dois principais personagens do longa

O site Collider divulgou a primeira imagem oficial do próximo drama do diretor Gus Van Sant (“Milk”), “Sea of Trees“. O longa é estrelado por Matthew McConaughey (“Clube de Compras Dallas”) e Ken Watanabe (“Godzilla”). A foto mostra os dois personagens na Floresta Suicida no Monte Fuji, cenário principal do longa. Veja:

the-sea-of-trees-matthew-mcconaughey-ken-watanabe1-600x399

Em entrevista ao site EW, McConaughey elogiou o trabalho do diretor.

“Gus é um voyeur maravilhoso e uma pessoa muito gentil. Ele tem a sensibilidade certa para um filme como este. Ele ouve e considera todas as ideias que eu jogo nele e confio, inegavelmente, a direção, que ele me dá. Ele é muito divertido de criar em conjunto.”

O roteiro será assinado por Chris Sparling (“Enterrado Vivo”) e o filme contará ainda com a atuação de Naomi Watts (“O Impossível”). A produção fica por conta de Gil Netter (“As Aventuras de Pi”).

O filme conta a história de um suicida, que será interpretado por McConaughey, que faz amizade com um japonês (Watanabe), que se perdeu em uma floresta no Monte Fuji. Essa amizade faz com que o personagem de McConaughey repense seu suicídio e  passam então por uma jornada de reflexão e sobrevivência.

Saiba Mais: , ,

Matheus Vianna
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas