Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 14 de setembro de 2014

Assista aos dois novos vídeos da animação The Boxtrolls

Novo trailer e vídeo contando a forma de criação da linguagem das criaturinhas

O site Collider divulgou dois vídeos da animação em stop-motion “The Boxtrolls”, com direção de Anthony Stacchi (“O Bicho Vai Pegar”) e Graham Annable (ilustrador em“Coraline” e “ParaNorman”). O primeiro vídeo é um novo trailer do filme e o segundo é uma conversa com os dois inventores da linguagem própria dos Boxtrolls, Dee Baker e Steve Blum. Veja:

Baseado no livro “Here Be Monsters”, de Alan Snow, “The Boxtrolls” vai mostrar uma comunidade de criaturas peculiares e travessas, que vivem em cavernas construídas sob as ruas de Cheesebridge e são cuidados por Eggs (Isaac Hempstead-Wright), um garoto humano órfão. Quando o vilão da cidade, Archibald Snatcher (Ben Kingsley, de “Homem de Ferro 3“) decide se livrar dos boxtrolls, Eggs vai à superfície e, com a ajuda da mal-humorada Winnifred (Elle Fanning, de “Super 8“), elabora um ousado plano para salvar seus amigos.

O elenco conta ainda com as vozes de Toni Collette (“O Verão da Minha Vida”), Jared Harris (da série “Mad Men”), Simon Pegg (“Além da Escuridão: Star Trek”) e Richard Ayoade (trilogia “O Hobbit”).

A previsão de estreia no Brasil é para 9 de outubro.

Saiba Mais:

Matheus Vianna
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas