Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 14 de setembro de 2014

Scoot McNairy entra para o elenco de Our Brand is Crisis

Sátira de David Gordon Green será estrelada por Sandra Bullock.

ScootMcNairy-CollinStark.jpg.644x668_q100

Segundo a Variety, Scoot McNairy (“Argo”) vai aparecer em “Our Brand is Crisis” ao lado de Sandra Bullock (“Gravidade”). A sátira política dirigida por David Gordon Green (“Segurando as Pontas”) é baseada no documentário homônimo de Rachel Boynton, inédito no Brasil.

Produzido por George Clooney (“Amor sem Escalas”) e com produção executiva de Bullock, “Our Brand is Crisis” retrata as táticas e estratégias das campanhas políticas nos Estados Unidos e do perigo de o país tentar exportá-las para o resto do continente americano. O documentário de Boynton acompanha as eleições presidenciais na Bolívia, em 2002, quando o ex-presidente Gonzalo Sanchez de Lozada chamou um consultor de Washington para ajudá-lo em sua busca pela reeleição. O roteiro é de Peter Straughan (“O Espião que Sabia Demais”).

Recentemente visto na série “Halt and Catch Fire”, da AMC, McNairy atualmente filma “Batman e Superman: Alvorecer da Justiça” e aparecerá em breve na adaptação “Garota Exemplar”, de David Fincher (“A Rede Social”), e em “Black Sea”, ao lado de Jude Law (“O Grande Hotel Budapeste”), Ben Mendelsohn (“O Lugar Onde Tudo Termina”) e Jodie Whittaker (“Ataque ao Prédio”).

A produção de “Our Brand is Crisis” deve começar em breve, mas ainda não há previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas