Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Sequência de A Mulher de Preto ganha data de estreia

"Angel of Death" se passará 40 anos depois da história original.

49859L

The Woman in Black: Angel of Death“, sequência de “A Mulher de Preto”, lançado em 2012, ganhou data de estreia nos Estados Unidos: 10 de janeiro. No mês seguinte, em 13 de fevereiro, o filme britânico será lançado no Reino Unido e na Irlanda.

A trama se passará 40 anos após os acontecimentos do filme original. Na nova história, a Mansão Eel Marsh foi comprada pelo governo e transformada em um hospício durante a Segunda Guerra Mundial. A repentina chegada de soldados, médicos, enfermeiras e doentes enfurece o misterioso fantasma que assombra a mansão. A entidade foca sua atenção em uma enfermeira (Phoebe Fox, de “Um Dia”) que travará uma dura batalha para salvar os seus pacientes e sua própria vida da maléfica Mulher de Preto. Jeremy Irvine (“Cavalo de Guerra”) será um dos soldados internado no hospício.

O longa original, adaptação do livro homônimo de Susan Hill, foi um sucesso de público para a produtora Hammer que, mesmo sem o astro Daniel Radcliffe (“Versos de um Crime”), espera repetir o feito com a sequência. No elenco de “Angel of Death” estão também os atores Helen McCrory (“A Invenção de Hugo Cabret”), Oaklee Pendergast (“O Impossível”), Adrian Rawlins (o James Potter da saga “Harry Potter”) e Leanne Best (da série “Ripper Street”). Tom Harper (das séries britânicas “Misfits” e “Peaky Blinders”) dirige o roteiro assinado por Jon Croker (“Desert Dancer“).

Assista abaixo ao teaser trailer divulgado em agosto:

Saiba Mais:

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas