Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Theo James será o protagonista do próximo Anjos da Noite

Ator reprisará o papel do vampiro David.

underworld-awakening-theo-james-slice

O The Hollywood Reporter divulgou que Theo James (“Divergente”) será o protagonista do quinto filme da franquia “Anjos da Noite“. O longa, atualmente em desenvolvimento pela Lakeshore Entertainment, não será um reboot, mas uma expansão do universo da série.

James estreou na franquia no quarto volume, “Anjos da Noite: O Despertar”, lançado em 2012. Seu personagem era o vampiro David, que se une a Selene (Kate Beckinsale, de “O Vingador do Futuro”) na luta contra os lycans. Beckinsale não deve participar do filme, mas David será auxiliado por duas novas personagens femininas. As atrizes para esses papéis devem ser escolhidas em breve, e as gravações estão previstas para o primeiro semestre do ano que vem. O roteiro ficará por conta de Cory Goodman (“Padre”).

James atuamente filma o segundo filme da série “Divergente“, intitulado “Insurgente”, e em breve será visto em “London Fields“, com Johnny Depp (“Transcendence – A Revolução”), Amber Heard (“Machete Mata”), Jaimie Alexander (“Thor: O Mundo Sombrio”) e Billy Bob Thornton (“Os Fora da Lei”), e ao lado de Dakota Fanning (“Movimentos Noturnos”) e Richard Gere (“A Negociação”) em “Franny”, que estreiam ainda este ano nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas