Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Veja o novo cartaz do drama Garota Exemplar, estrelado por Ben Affleck

Thriller adapta o livro best-seller de Gillian Flynn.

A 20th Century Fox liberou esta semana o mais novo pôster da adaptação “Garota Exemplar”, estrelada por Ben Affleck(“Argo“) na pele de um homem suspeito de matar sua esposa. O Cartaz traz o protagonista acompanhado da atriz Rosamund Pike, de “Jack Reacher: O Último Tiro“, responsável por interpretar sua mulher na obra. Veja:

download

Adaptação do best-seller homônimo de Gillian Flynn, responsável também pelo roteiro do filme, “Garota Exemplar” acompanha a investigação do desaparecimento de Amy Dunne (Pike) no dia de seu aniversário de cinco anos de casamento com Nick Dunne (Affleck). A partir do diário dela, a investigação começa a trazer à tona segredos e mentiras, mostrando que o relacionamento do casal não era tão perfeito quanto as aparências indicavam, e logo Nick passa a ser visto como o principal suspeito.

Completam o elenco do thriller os atores Neil Patrick Harris (da série “How I Met Your Mother”), Carrie Coon (da série “The Leftovers”), Scott McNairy (“12 Anos de Escravidão”), Missi Pyle (“O Artista”), Lee Norris (“Zodíaco”) e Patrick Fugit (“Terapia do Sexo”). A direção fica a cargo de David Fincher (“A Rede Social”).

“Garota Exemplar” tem estreia prevista no Brasil para 2 de outubro.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas