Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Definidos o título e o diretor do último filme da franquia Rambo

Sylvester Stallone deve assumir a direção do longa.

Principal CCR

Sylvester Stallone (“Os Mercenários”) anunciou mês passado que já estava treinando para estrelar uma nova franquia de “Rambo 5”. Agora temos mais uma informação a respeito, segundo a o site Coming Soon, o quinto filme será chamado “Rambo: Last Blood”, mesmo título de um game online da franquia, desenvolvido por Peter Javidpour. Há informações também que Stallone além de roteirizar e estrelar, deve assumir a direção do longa. Avi Lerner, que já trabalhou várias vezes com Stallone, vai produzir. A última vez que Stallone desempenhou seu papel como John Rambo foi em 2008, o qual faturou 113,2 milhões de dólares em todo o mundo. Ele também escreveu e dirigiu o filme.

No último filme, John Rambo (Stallone) vive no norte da Tailândia, onde leva uma vida simples e solitária, apenas acompanhando o fluxo de rebeldes e refugiados. Até que surgem Sarah Miller e Michael Burnett, dois missionários que desejam levar alimentos e remédios às pessoas afetadas pela guerra. Mas 10 dias depois o pastor Artur Marsh o procura, dizendo que os missionários foram capturados e que havia recolhido dinheiro para contratar mercenários para resgatá-los, então ele decide também participar da operação de resgate.

É possível que em “Rambo 5” o veterano de guerra John Rambo combata a violência nos cartéis mexicanos, e com ele o destino do personagem seja definido, como a morte do personagem. Ainda não data para estreia do longa nos cinemas.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas