Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Diretor Alex Kurtzman fala sobre futuro filme de Venom

O filme derivado do Homem-Aranha ganha forças.

Principal CCR

O roteirista e diretor Alex Kurtzman disse em entrevias à MTV alguns detalhes sobre seus planos para “Venom”, um dos filmes derivados de O Espetacular Homem-Aranha previstos para os próximos anos.

A ideia é que você pode fazer com Venom coisas que se não pode fazer com o Homem-Aranha. Venom é a representação de todas as linhas que serão cruzadas. Ele é um personagem muito mais sombrio“, disse Kurtzman.

Ainda não há confirmação de como o personagem vai seguir no filme, mas ele deve se transformar em um anti-herói, e o antagonista principal pode ser o Carnificina. Nos quadrinhos, Venom já foi de vilão a anti-herói e herói, enquanto Carnificina (o simbionte que se apossa do assassino serial Cletus Kasady ) sempre foi a personificação do descontrole e do mal puro nas HQs.

Lembrando que em 2007 o Venom teve sua aparição no “Homem-Aranha 3”, onde o simbionte  influencia pessoas como Peter a mudar seu comportamento para o pior. Quando Peter abandona o simbionte, o extraterrestre encontra refúgio em Eddie Brock Jr, primeiro Venom nos quadrinhos, um fotógrafo rival, fazendo com que Peter enfrente seu maior desafio.

Ainda não há nenhuma data de estreia até o momento, mas é possível que “Venom”, assim como o “Sexteto Sinistro”, chegue aos cinemas antes de “O Espetacular Homem-Aranha 3”.

Saiba Mais: , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas