Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Morgan Freeman se junta ao elenco da sequência de Ted

Freeman interpretará um advogado de direitos civis.

Principal CCRSegundo a revista Variety, Morgan Freeman (“Lucy”) confirmou presença na sequência “Ted 2”, juntando-se ao elenco formado por Seth MacFarlane (dublador de Ted e também diretor), Mark Wahlberg (“Transformers: A Era da Extinção”), Amanda Seyfried (“Lovelace”) e Patrick Warburton (“Agente 86”).

Freeman interpretará um advogado especializado em direitos civis que ajuda Ted a cuidar de algumas questões legais. Detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, mas não é difícil de imaginar que em uma de suas noitadas o ursinho pode se meter em encrencas.

MacFarlane já esperava um ator de peso para o papel do advogado, e estava de olho em Freeman desde o início. Ele, no entanto, não parece estar desconfortável. Afinal, é um ator que parece se encaixar facilmente em qualquer gênero, desde o drama de prestígio até as comédias.

O filme de 2012 contou a história do pequeno John que tem um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto John (Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis, de “Oz, Mágico e Poderoso”).

“Ted 2” estreia em 3 de abril de 2015.

Saiba Mais: , , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas