Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Capitão América 3 poderá mudar o Universo Marvel

O filme estreia em 6 de maio de 2016.

0u8999lkdsxb36tpcpieng0hvJá começaram os rumores sobre os personagens e a história do terceiro filme da franquia de “Capitão América”. A dupla de diretores Joe Russo e Anthony Russo, responsáveis por “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, falaram sobre o novo longa do super-herói em entrevista ao Crave Online.

“Se você tem falado com Kevin (Feige, presidente da Marvel Studios), o título já está decidido em sua mente pelo menos há 10 anos”, disse Joe Russo. “A história inteira faz parte da direção que ele tomou para a franquia, que no final se mostrará um plano muito maior”, revelou.

Eles também foram perguntados se já estavam construindo a trama para o novo filme.

“Sim, acho que a maneira que Kevin trabalha nos traz grandes peças que ele quer que criemos, mas a maneira como nós fazemos isso é aberta para interpretação e um pouco de improvisação. […] A grande questão que nós sabíamos que deveríamos lidar em Capitão América 2 era a queda da Hydra. Similarmente, há uma grande, grande ideia no centro de Capitão América 3”, respondeu Joe.

O diretor também respondeu sobre se o vilão, personagens secundários ou a jornada emocional de Steve Rogers também já estavam planejadas.

“Não, todos estes assuntos estavam abertos para interpretação. Geralmente é apenas uma grande ideia que altera o universo como um todo, que está interligado de alguma forma. É o caso do terceiro filme, mas tanto o vilão quanto o arco da história dependem apenas de nós”.

“Capitão América 3” chega aos cinemas dos EUA em 6 de maio de 2016.

Saiba Mais: , ,

Marilia Alencar
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas