Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Sony Pictures confirma Anjos da Lei 3 e já escalou roteirista

Segundo filme da franquia está atualmente em cartaz.

148_4

Depois do sucesso inesperado do primeiro longa, adaptação da série policial dos anos 80, a Sony Pictures confirmou a produção de “Anjos da Lei 3“.

O próximo filme da franquia estrelada por Jonah Hill (“O Lobo de Wall Street”) e Channing Tatum (“Magic Mike“) terá roteiro assinado por Rodney Rothman (“Ajuste de Contas“), um dos três roteiristas do segundo longa. Phil Lord e Christopher Miller (“Uma Aventura LEGO”), diretores dos dois primeiros filmes, foram confirmados como produtores da continuação e irão supervisionar o roteiro, mas ainda não se sabe se serão responsáveis pela direção – apesar de essa ser a vontade do estúdio. Hill e Tatum também atuarão como produtores.

Atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros, “Anjos da Lei 2” já arrecadou 320 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, um ótimo lucro para seu orçamento de 50 milhões. A sequência repete o sucesso de público e crítica do primeiro filme, que custou 42 milhões de dólares e arrecadou mais de 200 milhões ao redor do mundo.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas