Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Veja novas imagens do personagem Visão em Os Vingadores 2

Paul Bettany interpreta o papel.

No começo da semana duas novas imagens do personagem Visão caíram na internet, o novo membro dos Vingadores será interpretado por Paul Bettany (“Padre“). Essas são as primeiras imagens em que podemos ver com clareza o novo visual do personagem que debutará no aguardado filme “Os Vingadores 2: A Era de Ultron“. Veja as fotos:

20140908143205eEpELrknVc

download

Os Vingadores 2: A Era de Ultron fará uma nova reunião da equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans, de “Expresso do Amanhã”), Homem de Ferro (Robert Downey Jr., de “O Juiz“), Thor (Chris Hemsworth, de “Thor: O Mundo Sombrio“), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner, de “O Legado Bourne”), Viúva Negra (Scarlett Johansson, de “Ela”) e Hulk (Mark Ruffalo, de “Minhas Mães e Meu Pai”).

O elenco contará ainda com Aaron Taylor-Johnson (“Kick-Ass 2”) como Pietro Maximoff/ Mercúrio, Elizabeth Olsen (“Godzilla”) como Wanda Maximoff/ Feiticeira Escarlate, James Spader (“Lincoln”) como o vilão Ultron, Thomas Kretschmann (da série “Drácula”) como o vilão Barão Von Strucker e Don Cheadle (“O Voo”) como James Rhodes. Joss Whedon volta na direção.

O filme tem estreia marcada para o dia 1º de maio de 2015 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas