Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Sequência de Top Gun – Ases Indomáveis terá roteiro de Justin Marks

A sequência acontecerá mesmo depois da morte do diretor Tony Scott.

Principal CCR

Segundo The Hollywood Reporter, Justin Marks, roteirista do ainda inédito “Jungle Book”, foi contratado pela Paramount Pictures para trabalhar em uma nova versão do roteiro da sequência de “Top Gun  – Ases Indomáveis”.

Na trama, os pilotos se tornaram obsoletos por causa dos drones. Ainda em negociação, Tom Cruise (“Oblivion”) pode voltar ao papel de Maverick para provar o valor dos veteranos. A versão anterior do roteiro, escrita anos atrás, é de Peter Craig (“Atração Perigosa”). No original, Pete “Maverick” Mitchell é um jovem piloto de caça da Marinha dos Estados Unidos que é selecionado para participar do curso Top Gun na Navy Fighter Weapons School. Lá se envolve com Charlotte Blackwood, sua instrutora de astrofísica, e tem uma rixa com seu concorrente Tom “Iceman” Kazensky.

A continuação ainda não tem um novo diretor desde a morte Tony Scott (“Dias de Trovão”), responsável pelo filme de 1986, em setembro de 2012. Segundo o produtor Jerry Bruckheimer (“O Cavaleiro Solitario”), o projeto depende principalmente do cronograma de Cruise para acontecer.

Saiba Mais:

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas