Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Bill Murray fala sobre Os Caça-Fantasmas protagonizado por mulheres

Murray ainda sugere alguns nomes para o elenco.

Principal CCR

Após o anuncio de que a sequência de “Os Caça Fantasmas” será protagonizado por mulheres, Bill Murray (“Flores Partidas”), intérprete do Dr. Peter Venkman nos filmes anteriores, em entrevista ao Schmoes Know, disse aprovar a ideia de um time de caçadoras de fantasmas.

“É uma ótima ideia. Há muitas mulheres que poderiam assustar qualquer tipo de fantasma. Eu não sei o que estão planejando, mas é uma boa ideia. Eu assistiria! Eu adoro os vídeos do Robert Palmer, então por que não amaria um ‘Caça-Fantasmas’ feminino?”.

Em seguida, o ator sugeriu alguns nomes para elenco:

“Melissa McCarthy (“Uma Ladra sem Limites”) seria uma Caça-Fantasmas espetacular! E a Kristen Wiig (“A Vida Secreta de Walter Mitty”) é tão engraçada. Meu Deus, ela é divertida! Eu também gosto bastante daquela garota, Linda Cardellini (“Super”). E Emma Stone (“O Espetacular Homem-Aranha”) é engraçada. Há algumas garotas engraçadas por aí”.

Paul Feig é o preferido da Sony Pictures para assumir a direção de “Os Caça-Fantasmas 3”, já que seu forte é comédias que trazem mulheres como protagonistas, como “Missão Madrinha de Casamento” e “As Bem Armadas”.

As filmagens começam em março de 2015, na cidade de Nova York.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas