Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de setembro de 2014

Robert Downey Jr. diz que Johansson merece um filme solo da Viúva Negra

Ator destaca o papel das mulheres nos filmes da Marvel.

525795

O tão debatido possível filme solo da Viúva Negra acaba de ganhar um apoiador de peso: Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro”). Em entrevista ao USA Today, o ator revelou sua preferência por um longa sobre a personagem de Scarlett Johansson (“Lucy”).

“Seria mais apropriado para uma personagem que já fosse como a Viúva Negra. Parece que tudo que a Scarlett faz as pessoas vão assistir. O engraçado é que a essa altura todo mundo merece uma franquia. Eu acho que Jeremy Renner é – e vocês vão ver em ‘A Era de Ultron’ – um rockstar, fantástico. E [Mark] Ruffalo faz um ótimo trabalho. Eu gostaria de vê-los falar mais seriamente sobre uma franquia do Hulk, pois tem sido um dos personagens mais difíceis de se acertar”, completa Downey.

Já o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, tem sido bem vago ao falar sobre a falta de produções dedicadas a personagens femininas.

Downey Jr. Johansson, Jeremy Renner (“A Imigrante”) e Mark Ruffalo (“Truque de Mestre”) estarão em “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”, que chega aos cinemas em 1º maio de 2015.

Saiba Mais: , , ,

Flávia Queiroz
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas