Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de setembro de 2014

Denzel Washington confirma remake de Sete Homens e um Destino

Diretor Antoine Fuqua participará do projeto.

NY Premiere of 'Inside Man' at the Ziegfeld TheatreEm entrevista à Agência Efe, o ator Denzel Washington (“O Voo”) e o diretor Antoine Fuqua (“Dia de Treinamento”) confirmaram a produção de um remake do clássico faroeste americano “Sete Homens e um Destino”, lançado em 1960. O ator e o diretor estarão juntos novamente, após “Dia de Treinamento”, no filme “O Protetor”, que estreia dia 26 de setembro nos Estados Unidos e em 2 de outubro no Brasil.

“Rodaremos no próximo ano, embora, provavelmente, não estreie antes de 2016”, afirmou o ator.

O filme foi baseado em um clássico do cinema japônes, “Os Sete Samurais”, do diretor Akira Kurusawa (“Ran”), lançado em1954. O faroeste foi indicado ao Oscar de Melhor Trilha Sonora em 1961.

Não existem ainda informações sobre o elenco completo ou como e onde se passará a trama. Segundo a revista The Hollywood Reporter, Nic Pizzolato (da série “True Detective”) e John Lee Hancock (“Um Sonho Possível”) escreveram possíveis roteiros para a MGM e que a própria MGM teria sondado Tom Cruise (“Oblivion”) e Brad Pitt (“Guerra Mundial Z”) para serem protagonistas. Por enquanto, somente estão confirmados Fuqua e Washington.

Saiba Mais: ,

Matheus Vianna
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas