Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de setembro de 2014

Shazam não deve integrar a Liga da Justiça e ganhará filme próprio

Longa teria o tom mais leve, diferente dos outros filmes da DC.

Um dia após a confirmação que Dwayne ‘The Rock’ Johnson será o Adão Negro no filme do “Shazam”, a EW bateu um papo com Toby Emmerich, presidente da New Line, subsidiária da Warner Bros. que cuidará da produção do longa. De acordo com Emmerich, o filme será diferente das outras adaptações da DC:

Parece que ‘Shazam’ terá o próprio tom. É um quadrinho da DC, mas não é um personagem da Liga da Justiça, e não é um quadrinho da Marvel. O tom e o tato do filme serão diferentes da variedade de filmes baseados em quadrinhos“.

Sobre o ‘tom’, ele está se referindo ao humor. Essa discussão surgiu meses atrás quando a Warner Bros. teria dito que “Batman V Superman: Dawn of Justice” e seus outros filmes de heróis não serão engraçadinhos, como acontece nos principais longas dos seus concorrente (Marvel, Sony e Fox). Porém, ao contrário dessa proposta, o longa com Dwayne Johnson será mais leve e divertido, mas se manterá “realista“, garantiu o produtor.

Adão Negro é um personagem complexo. O vilão dos filmes de herói é geralmente, eu acho, o que faz o filme. E acho que a versão de Dwayne para personagem, a forma como ele viu Adão Negro, é realmente atraente e divertida”, completou.

Sem diretor definido, o filme terá o roteiro de Darren Lemke (“Turbo”). O longa mostrará Adão Negro mais como um anti-herói tentando limpar seu nome do que como um vilão. Ainda não há informação sobre quem viverá o Capitão Marvel/Shazam.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas