Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de setembro de 2014

Ryan Gosling e Russell Crowe juntos no suspense The Nice Guys

O suspense policial terá estreia em 17 de junho de 2016.

Principal CCR

A Warner Bros. definiu que 17 de junho de 2016 será data de estreia do thriller “The Nice Guys” nos cinemas norte-americanos. O suspense policial será estrelado por Ryan Gosling (“Drive”) e Russell Crowe (“Noé”). O filme terá Shane Black (“Beijos e Tiros”) na direção e roteiro.

O longa se passa em Los Angeles de 1970, onde o detetive particular Holland March (Gosling) e o brutal Jackson Healy (Crowe) investigarão o desparecimento de uma garotinha e o suposto suicídio de uma atriz pornô. Como a tia da vítima está convencida de que viu sua sobrinha viva e feliz após sua suposta morte. Os dois casos, aparentemente tão distintos entre si, acabam convergindo para uma conspiração chocante que atinge até os mais altos círculos do poder.

Nos EUA, o longa terá estreia no mesmo dia que duas animações de grande potencial: Finding Dory” (sequência de Procurando Nemo”) e Como Treinar o seu Dragão 3”.“The Nice Guys” começará a ser rodado ainda neste ano. E ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas é pouco provável que o suspense não chegue ao circuito nacional de estreias.

Saiba Mais: , , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas