Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de setembro de 2014

Veja Benicio Del Toro em novo trailer de Escobar: Paradise Lost

Del Toro no papel do famoso traficante Pablo Escobar.

“Escobar: Paradise Lost”, filme que traz Benicio Del Toro (“Sin City: A Cidade do Pecado”) no papel do famoso traficante Pablo Escobar, teve um novo trailer divulgado.  As filmagens já foram finalizadas e o longa se encontra em fase de pós-produção. Assista:

Inspirado em fatos, “Escobar: Paradise Lost” acompanha o jovem surfista Nick (Josh Hutcherson, de “Jogos Vorazes: Em Chamas”), que vai visitar seu irmão na Colômbia e acaba se apaixonando por uma garota do lugar, chamada Maria. Tudo parece estar bem, até ele conhecer o tio da moça, o poderoso traficante Pablo Escobar (Del Toro), que se tornou um dos homens mais ricos do mundo graças à venda de cocaína.

Andrea di Stefano, roteirista italiano de “As Aventuras de Pi”, escreveu o roteiro e estreará como diretor. Com produção da francesa Pathé, o filme foi rodado no Panamá e o elenco contará também com os astros Claudia Traisac, Carlos Bardem (Cela 211”) e Brady Corbet (“Violência Gratuita”).

“Escobar: Paradise Lost” não tem data para entrar em cartaz nos cinemas brasileiros, mas terá sua premiére mundial no Festival de Toronto, que acontece de 4 a 14 de setembro.

Saiba Mais: , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas