Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de setembro de 2014

Stan Lee fala sobre os filmes da Viúva Negra e do Pantera Negra

“Eventualmente, todos os super-heróis terão seus filmes”, diz o quadrinista.

Pantera_Negra_por_Robert_AtkinsStan Lee, criador do Homem-Aranha, Hulk, X-Men e diversos super-heróis, revelou durante uma entrevista na Fan Expo, no Canadá, informações sobre longas que estão sendo desenvolvidos pela Marvel Studios.

Ele comentou sobre um possível filme solo da heroína Viúva Negra e sobre já estarem trabalhando em uma obra do Pantera Negra.

“Ainda não fizemos um filme da Viúva Negra, mas ela tem aparecido em alguns de nossos longas e ganhará mais destaque conforme formos avançando. As chances são de que ela tenha seu próprio filme porque, eventualmente, todos os super-heróis terão seus filmes. Eles já estão trabalhando em ‘Homem-Formiga’, ‘Doutor Estranho’ e ‘Pantera Negra’. E há outros que não tenho permissão para falar”, revelou o quadrinista.

Recentemente, o diretor de “Game of Thrones”, Neil Marshall, manifestou interesse em dirigir um filme sobre a Viúva Negra.

“Eu adoraria fazer um filme da Viúva Negra. É uma ideia perfeita”, disse o diretor à revista Vanity Fair. “Ela é uma personagem muito interessante. Não tem poderes, só habilidades extraordinárias, e o mundo do qual ela veio também é interessante, já que ela foi assassina da KGB. Acho tudo isso fascinante”, completou.

O filme de Pantera Negra acaba entrando para a lista de filmes da Marvel agendados até 2019.

Saiba Mais: , ,

Marilia Alencar
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas