Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de setembro de 2014

Jogos Mortais voltará ao cinema por uma semana nos EUA

Retorno acontece em comemoração aos dez anos de seu lançamento.

img_17003_jogos-mortaisA franquia de terror “Jogos Mortais” retornará aos cinemas americanos por uma semana, em comemoração aos dez anos de seu lançamento.

Segundo a Lionsgate, durante o Halloween dos EUA, os espectadores americanos poderão rever o primeiro filme da franquia a partir do dia 31 de outubro. Além da comemoração, a empresa está planejando um novo longa, mas ainda não foi confirmado se será um reboot ou um oitavo filme. O diretor James Wan (“Invocação do Mal”) e o roteirista Leigh Whannell (“Sobrenatural”), que trabalharam juntos no primeiro filme, manifestaram interesse em retornar à franquia.

O longa conta a história do serial killer Jigsaw (Enigma), vivido por Tobin Bell (“Haunted”), um psicopata que cria jogos insanos e cruéis, com o objetivo de levar suas vítimas a compreender o valor da vida. Durante as sessões, milimetricamente calculadas, ele obriga pessoas a cometerem atos agonizantes e inimagináveis para se salvar, questionando-as até que ponto elas podem ir para sobreviver.

Segundo o Guinness Book, “Jogos Mortais” é a franquia de terror mais bem sucedida da história, arrecadando US$ 730 milhões em sete filmes.

Saiba Mais:

Marilia Alencar
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas