Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de setembro de 2014

Veja teaser e cena de Cymbeline, adaptação moderna de Shakespeare

Longa é protagonizado por Ethan Hawke.

Foi divulgado o primeiro teaser trailer e uma cena de “Cymbeline”, adaptação moderna da peça de William Shakespeare. Ambientado nos Estados Unidos nos dias atuais, o filme retrata a rivalidade entre policiais corruptos e uma gangue de motoqueiros envolvida no tráfico de drogas. Clique aqui para assistir à cena no Collider e, abaixo, assista ao teaser:

Além da rivalidade entre os dois grupos, “Cymbeline” também traz a filha do personagem-título, líder da gangue de motoqueiros, sofrendo atentados contra sua vida. Integram o elenco os atores Ethan Hawke (do ainda inédito“Boyhood”), Ed Harris (“Expresso do Amanhã”), Dakota Johnson (“Anjos da Lei”), Milla Jovovich (“Resident Evil 5: A Retribuição”), Anton Yelchin (“Amantes Eternos”), Penn Badgley (“A Mentira”), John Leguizamo (“Chef”), Bill Pullman (“O Casamento de May”) e James Ransone (“Oldboy – Dias de Vingança”).

“Cymbeline” é escrito e dirigido por Michael Almereyda, responsável pela versão lançada em 2000 de “Hamlet” – também modernizada e estrelada por Ethan Hawke. O filme será exibido no Festival de Veneza este mês e, em janeiro de 2015, entra em cartaz nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas