Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de setembro de 2014

Novo filme de David Cronenberg tem direitos de distribuição adquiridos

Longa deverá ser lançado no começo de 2015,

julie

Maps to the Stars, novo filme do diretor David Cronenberg (“Um Método Perigoso”), teve seus direitos de distribuição adquiridos pela Focus World. O longa só deverá ser lançado nos cinemas americanos no começo do ano que vem. A notícia foi divulgada pelo site Collider.

O filme acompanha a história de uma típica família hollywoodiana: o pai escritor de livros de auto-ajuda (John Cusack, de “Alta Fidelidade”), a esposa (Olivia Williams, de “Anna Karenina”), que administra a carreira do filho de 13 anos e a filha (Mia Wasikowska, de “Alice no País das Maravilhas”), que acaba de sair de um sanatório. O enredo também inclui Havana (Julianne Moore, de “Direito de Amar”), uma atriz que quer estrelar um remake de um filme que fora feito com sua mãe.

“Maps to the Stars” estreou no Festival de Cannes deste ano e a atriz Julianne Moore levou o Prêmio de Melhor Atriz. Muitos apostaram na atriz como forte concorrente ao Oscar, mas se a Focus World não se pronunciar até dezembro (data limite), Moore ficará fora da corrida pela estatueta de Melhor Atriz.

Saiba Mais: , ,

Mariângela Chagas
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas