Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de setembro de 2014

Warner Bros. registra novos domínios para filmes da DC Comics

Anúncios podem ser feitos em breve.

principal CCR

As expectativas para que a DC Comics revele seus próximos títulos para Warner Bros. continuam. No entanto, segundo o site Flickeringmyth.com, o estúdio registrou quatro domínios de filmes:  “Liga da Justiça” (JusticeLeagueFilm.com), “Shazam” (ShazamMovie.com), “Mulher-Maravilha” (WonderWomanTheMovie.com) e “Aquaman” (AquamanMovie.com), servindo como prévia para o futuro anúncio do estúdio.

A Warner ainda não oficializou os títulos, apesar das crescentes especulações sobre os projetos. Depois de “Batman v Superman: Dawn of Justice”, a Warner também anunciou nove estreias de filmes da DC até 2020: 5 de Agosto de 2016; 23 de Junho de 2017; 11 Novembro de 2017; 23 de Março de 2018; 27 de Julho de 2018;  5 de Abril de 2019; 14 de Junho de 2019;  3 de Abril de 2020 e  19 de Junho de 2020. Vale lembrar que The Rock (“G.I. Joe – Retaliação”), em outro momento, confirmou o filme de “Shazam”.

Por enquanto veremos o que a Warner tem a nos oferecer em “Batman v Superman: Dawn of Justice”, onde Ben Affleck (“Argo”) será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (“Dezesseis Luas”) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot (“Velozes e Furiosos 6”), será a Mulher-Maravilha. Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará ainda com principais astros de “O Homem de Aço”, Henry Cavill (“Fuga Implacável”), Amy Adams (“Encantada”), Laurence Fishburne (“Matrix”) e Diane Lane (“Noites de Tormenta”). Zack Snyder retorna como diretor, com estreia prevista para 25 de março de 2016. Snyder também comandar a “Liga da Justiça”.

Saiba Mais: , , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas