Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de setembro de 2014

Vídeo mostra Karen Gillan raspando a cabeça para Guardiões da Galáxia

Filme já é o mais visto do ano nos EUA.

A atriz Karen Gillan (da série “Doctor Who) apareceu em um vídeo divulgado pelo Bleeding Cool raspando sua cabeça para interpretar Nebula, em “Guardiões da Galáxia”. Assista:

“Guardiões da Galáxia” já é o filme mais visto do ano nos EUA, somando US$ 507,4 milhões. O longa conta a história do time de Guardiões liderado por Chris Pratt (“Ela”), o Senhor das Estrelas. Zoë Saldana (“Star Trek”) também está no elenco como a humanoide Gamora. O lutador de MMA, Dave Bautista, interpreta Drax, o Destuidor. Além de Bradley Cooper (“O Lado Bom da Vida”) e Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 6”) como vozes de Rocket Raccoon e Groot, respectivamente.

O longa é baseado em uma equipe de ficção pertencente ao universo da Marvel Comics, no qual cinco mercenários de uma galáxia distante são forçados a juntar forças para fugir da prisão e acabam em meio a um conflito cósmico. Eles têm a missão de proteger uma esfera procurada pelo vilão Ronan (Lee Pace, de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”) e defender a galáxia. O filme faz parte da segunda fase cinematográfica da Marvel, chamada “Fase 2: A Estrada para os próximos Vingadores”.

A direção e o roteiro são de James Gunn (“Para Maiores”).

Saiba Mais: ,

Marilia Alencar
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas