Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de setembro de 2014

Próximo filme da franquia Piratas do Caribe deve ser rodado na Austrália

O filme tem estreia prevista para 2017.

RTEmagicC_2011_-_Piratas_do_Caribe_Navegando_01.jpg

“Piratas do Caribe 5” deverá ser filmado na Austrália. Segundo o The Hollywood Reporter, o governo australiano liberou US$ 20,2 milhões em incentivos fiscais para as gravações do próximo filme da franquia.

O longa, intitulado “Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias”, poderá ter uma nova protagonista feminina, parceira de Jack Sparrow (Johnny Depp, de “O Cavaleiro Solitário”). Completamente diferente do pirata, ela é uma “mulher da ciência” e muitos acreditam que ela está envolvida com bruxaria.

Bruxas serão uma parte muito importante no filme. A franquia já possuiu a feiticeira Tia Dalma (Naomie Harris, de “007 – Operação Skyfall”), mas a sua volta ainda é incerta. Mais informações sobre a nova protagonista foram ocultadas, por se tratarem de revelações importantes do longa.

Christoph Waltz (“Bastardos Inglórios”) é o favorito para interpretar o vilão Capitão Brand, inimigo de Sparrow. Brand é um fantasma que foi membro da força militar britânica e juntou-se com Barbossa (Geoffrey Rush, de “A Menina que Roubava Livros”) após a sua morte em busca de vingança.

O lançamento do filme estava previsto para chegar aos cinemas em 2015, mas foi adiado para 7 de julho de 2017.

Saiba Mais:

Marilia Alencar
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas