Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de setembro de 2014

Wesley Snipes pode retornar para a franquia Blade, O Caçador de Vampiros

“Eu adoraria voltar ao papel novamente”, diz o ator.

BladeWesley Snipes (“Os Mercenários 3”) poderá voltar a interpretar o vampiro híbrido Blade, na franquia “Blade, O Caçador de Vampiros”, dessa vez sob o comando da própria Marvel, segundo o Daily News. Em uma entrevista à MTV no começo deste ano, o ator manifestou seu interesse no papel, que seria o quarto filme da saga, e não um reboot.

“Eu adoraria voltar ao papel novamente e fazer coisas que aprendi, que não sabia como fazer antes. Eu acho que nós estamos melhores em fazer este tipo de filme agora”, disse. “Algumas coisas que fizemos nas primeiras partes da franquia foram experimentais, e agora elas se tornaram habituais, graças aos filmes dos ‘Vingadores’ e outras adaptações de histórias em quadrinhos”, completou.

A franquia conta a história de Blade, que nasceu híbrido de humano com vampiro, por ter sido contaminado ainda na barriga de sua mãe pelo vampiro Deacon Frost, vivido por Stephen Dorff (“Imortais”). Desde então, Blade passou a combater vampiros para vingar a morte de sua mãe, com a ajuda de Abraham Whistler, interpretado por Kris Kristofferson (“The Greening of Whitney Brown”), que tornou-se seu mentor.

O primeiro filme da saga foi lançado em 1998, baseado nas histórias em quadrinhos de um personagem da Marvel, criado por Marv Wolfman e Gene Colan, e gerou duas sequências: “Blade 2” (2002) e “Blade: Trinity” (2004), além da série de TV, “Blade: A Série” (2006).

Saiba Mais:

Marilia Alencar
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas